domingo, 30 de janeiro de 2011

Por um fio, te digo é o fim Parte 1

Sempre achei que você era um heroi, que seus olhos eram sempre brilhantes, que sua boca sempre estava sorrindo, que seu cabelo sempre estaria arrepiado, que voce estaria até o fim dos tempos firme e forte na minha frente. Mas nunca é assim.Nada é assim. Nem voce.
Como uma linha de nailon que arrebenta do nada, você partiu para longe de mim. Sem noticias nem telefonemas, não me deixava segura. Ficava ao lado do telefonema esperando você me chamar de "filinha", perguntar quem era a menina mais linda do mundo. E nada. Após semanas, soube que algo havia atingido sua armadura. Agora aberta, não estara mais imune ao mundo, e mesmo sabendo que você tem anos de experiencia, senti medo. Medo de não ter mais você para assistir nossos filmes infantis, para falar sobre qualquer coisa. Para mim mesma, que ainda não entendo o que aconteceu direito, essa musica do My Chemical Romance - Cancer
Eu quero saber
Se você poderia me dar uma bebida
Preciso de água, porque meus lábios estão rachados e desbotados
Chame minha Tia Marie
Ajude-a a juntar todas as minhas coisas
e me enterre
com as minhas cores favoritas
minhas irmãs e meus irmãos, parados,
eu não irei beijá-los,
pois a parte mais difícil disto,
é te deixar

Agora Vire-se
pois eu estou terrível de se ver
porque todos os meus cabelos abandonaram meu corpo,
Ah minha agonia, saber que eu nunca me casarei.
e baby, eu só estou agonizando por causa da químio-terapia
Mas contando os dias para ir.
Simplesmente não é vida
e eu espero que você saiba
que se você disser,
adeus hoje,
Eu te pediria para ser verdadeiro,
pois a parte mais dificil disto,
é ter de deixá-la....
pois a parte mais dura disto,
é ter de deixá-la....
Porque a parte mais difícil disso,
é deixar você... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário