sexta-feira, 20 de maio de 2011

Little Butterfly

" Eu quero depurar-me no casulo do planeta, até tornar-me uma linda borboleta. Angelical e fraterna, para voar ao léu, ganhando o céu, da vida enterna." Marcos Satoru Kawanami




"As vezes somos pequenas borboletas. Silenciosas, livres e bonitas. Nossas asas batem mais rapido que um piscar de olhos. Nossas cores infeitição. Nossa liberdade nos delimita. O céu é o limite, o chão é o primeiro passo. Mas as vezes somos aprisionadas. O brilho desbota. O silencio é quebrado. O desespero toma cada centimetro de nossas almas. Mas um dia, o vidro ira cair, e novamente baterei minhas doces asas."

















                                                                          Assinado, Little B. uma doce sonhadora.





FONTES: http://memoriasdaliravelha.blogspot.com/2011/05/butterfly.html
FOTO EDITADA POR MIM 

Um comentário: