sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

heey

Pra começar meu novo mundo, vou dizer o que mais me irrita no momento. (Por que é só isso Lolla sabe falar /mentira) Minha timidez. Muitas das pessoas que me conheçem, nao sabe que eu sou timida. Pois é. Minha timidez é meio que comigo mesma. Me faço de durona, quero parecer forte e decidida. Quero que eu fique marcada. Mais não é assim. Aqui dentro, eu tenho vergonha de tudo. Hoje mesmo, minha mãe gritou comigo por algum motivo banal. E não sei porque eu sai chorando. E não na sua frente. Eu chorei em um canto da lavanderia. Parece bobo, eu sei. Mais pra mim chorar é algo intimo. Algo que eu gosto de fazer sozinha, olhando por entre meus joelhos dos quais eu apoio minha cabeça.
Vi em um filme, algum brutamonte dizendo "só os fracos choram e demonstram tristeza". (Ok, pode ter sido da minha cabeça, mais isso nao conta.) Então eu sou fraca, pois medo de sentir eu nao tenho. Pelo menos medo disso eu não tenho...

Um comentário:

  1. Oi ^^

    Eu também não gosto de chorar na frente das outras pessoas...=/ E eu também não concordo que só os fracos choram. Acho que os fracos mesmo são aqueles que temem mostrar que tem um coração batendo no peito. Chorar só prova que você sabe sentir.

    Primeira vez aqui, gostei muito.
    Seguindo...

    ~> Beijusss...;*³

    http://letraseternasdayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir