segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

primeiro selinho *-*

eu ainda sou uma zé ninguem(HAHA)  mas... recebi meu primeiro selinho da /Mayara linda

minha melhor amiga online *-* 



Regras:
1. Indicar blogs que você gosta (no fim da postagem)
2. Responder o questionário.

1.Qual o seu objeto mais pessoal?
meu diário de desenhos e meu macaco de pelúcia *-*'
2.Que tipo de música você prefere?
rock, pop, punk rock, emocore...
3.Tem alguma música em especial? Por quê?
tem a música Walking on sunshine que é minha musica com a minha melhor amiga. E quando eu estou longe dela eu escuto essa música.. rs
4.Gosta de ver fotos?
Amo ver, tirar e fotografar.
5.Qual foi o último filme que viu no cinema?
Enrolados. é muito fofinho haha
6.Você é convencido?
não sei.. acho que não.
7.Quais problemas mundiais te preocupam mais?
fome. deve ser desesperador.
8.Até onde é capaz de ir por amor?
até o infinito.
9.Gosta de ler?
muito
10.O que achas muito romântico?
acho lindo quando o garoto repete alguma frase perfeita de um livro/filme.
11.O que você acha da homossexualidade?
não tenho nada contra. cada um decide sobre si proprio.
12.Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
com certeza...
13.Você é capaz de morrer por alguém?
sim
14.Você acredita em horóscopo? Por quê?
depende do meu humor. se estou apaixonada e lá ta escrito que vou me apaixonar, eu até acredito. Mas não acho que as revistas estejam muito certas sobre mim..
15.Você é organizado?
definitivamente não.
16.Você tem medo de andar de avião?
um pouco. uma coisa que poucas pessoas sabem é que eu só andei de avião uma vez.
17.Gosta de sol? Praia?
sim. só areia que me irrita um pouco haha /fresca.. '-'
18.Você usa óculos?
não. perdi o meu.
19.O que você faz aos sábados pela manhã?
leio, ouço musica na cama, durmo.
20.Você vê muita TV?
mais ou menos.
21.Tens algum fetiche?
 .
22.O que você mudaria no mundo?
acho que a destribuição do pib. tem gente que tem muito, e tem gente que não tem nada.
23.Você é vaidoso (a)?
muito.
24.Você gosta dos seus vizinhos?
não falo muito com eles. são mais velhos e tal. é capaz até deu falar mais com o cachorro da minha vizinha do que com ela...
25.Gosta de sopas?
aham
26.A que horas você se levanta?
durante a semana, ás 6h30
27.Partilhas teu quarto com alguém?
não. eu e eu .q
28.Você é uma pessoa simples?
em relação ao que? acho que sou.
29.Você tem boa memória?
não.
30. Você vê desenho animado?
muito haha
31.Tens jeito para escolher presentes?
se for para minhas amigas sim. pra tio, tia, avó, garotos... não.

33.O que fazes nas férias de verão?
viajo pra casa de praia do meu avô, saio MUITO com as minhas amigas. vou para um acampamento.
34.Sai à noite? Onde costuma ir?
não muito.
35.Primeira coisa que você lava no banheiro?
a onde? no banho? cabelo...
36.Com quem você vai estar hoje à noite?
com a minha mãe haha.
37.O que você vai fazer amanhã?
vou na casa da minha best. *-*
38.Qual foi a última vez em que você chorou?
antes de ontem.
39.Estação preferida?
inverno (por causa das roupas) verão (por causa da praia e do camp)
40.Alguma vez já bateu em alguém?
só de brincadeira.. com a minha amiga.
41.Qual foi a última pergunta que você fez?
mãae, aumenta a tv? ta passando restart *-*'
42-Diz o que te vier à cabeça:
meudeus, o koba tá lindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário