segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Just Listen - perfeito *-*

Meus dois passatempos favoritos são escrever e ler. Sempre estou com um livro na mão. No Natal, enquanto todos comiam juntos na mesa, lá estava eu em um poltrona sentada lendo um livro. Mas disso eu falo em outro post. Dessa vez eu entrei aqui para falar do livro que eu estou lendo no momento: Just Listen. O livro é muuuuito bom e cativante. Conta um pedaço da vida de uma Garota chamada Annabel, que inicia o ano com todos a olhando com cara feia, como se ela fosse um extraterrestre. Acontece que ela foi pega com o namorado de sua melhor amiga, que é a garota mais popular do colégio. Alem disso, ela ainda enfrenta a doença da irmã, a carreira que já não a agrada mais... Muitas coisas juntas.
Posso resumir esse livro como um mexido de realidade e problemas, da visão de uma pessoa que não tem coragem de falar o que se passa em sua cabeça. É simplesmente lindo, legal, divertido,fofo e real. Recomendo para todas as garotas.


Após chegar ao meio desse livro, decidi ir atrás dessa escritora, ja que eu nunca havia ouvido falar dela.  Entrei em seu site e descobri que ela tem vários outros livros (contei 9), todos mais ou menos do mesmo estilo.
Espero que gostem do post, leiam o livro e conheçam mais sobre a Sarah Dessen (escritora do Just Listen)
Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário