quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É o fim. Ou será o começo?

"São exatamente 18hrs. Estou com um buraco no peito e uma visão triste. é difil admtir. Se eu quiser chorar.Não ter que fingir. Sei que posso errar. E é humano se ferir. Parece absurdo. Mas tente aceitar, que os heróis também, podem sangrar. Posso estar confuso, mas vou me lembrar. Que os herois também, podem sonhar. E não é facil. Viver, assim. Seja como for agora eu sei, que o meu papel, não é ser herói no ceu. E na terra eu vou viver."
Super- Herói (Sandy e Júnior)
 
Sinto um vazio. Você ocupava meu coração, quase que por inteiro. Você era meu dia a dia. Todos os dias eu pensava em te ligar. Mas de uns meses para cá, você não estava mais forte. E eu tinha medo, admito. Medo de ouvir sua voz fraca, de sentir seus braços finos entre meus dedos. Por isso me mantinha na pose. Pose de filha forte, sem medo. E eu juro que achava você invencível. Continua sendo. Só que agora, não precisa mais da sua armadura. Você passou no teste do Senhor, e viram que você já esta pronto para o mundo sem proteção. Esta doendo demais. Meu chão despencou. Não sei mais como andar. Esqueci como se vive. É como se eu tivesse nascido de novo. É horrivel. Ver sua 'casca' ontem, foi a pior coisa que ja me aconteceu. Saber que não irei mais te abraçar, dói mais do que ser atropelada por elefantes. Fui, realmente, atropelada. A vida me atropelou. Sinto-me sem proteção, sozinha. Estou com medo. Muito medo do mundo. Como vou ficar? 
Agora seu cheiro só resta na camiseta. Na ultima camiseta que você usou. Da qual me orgulho de ter. Na sua camisa, que você me deu assim que esse pesadelo começou. Nos oculos que você usava,dos quais eu possuo. E aqui dentro? O flashback da nossa despedida passa varias e varias vezes. Você, com aquela mascara de oxigenio, que se movimentos certos, tentou com o braço tirar para falar comigo. Sabia que seria a ultima vez que ouviria o som da sua voz rouca. Tiraram um pouco sua mascara e você olhou nos meus olhos. Olhou de verdade. Olhou minha alma, como diz minha mãe. E disse com dificuldade: Oi meu amor. (eu caindo em lagrimas) Eu te amo!. E você olhou pra mim, depois pro meu irmão e depois para minha mãe. Eu vou cuidar dela, meu irmão disse. Minha mãe diz: eu vou cuidar deles. Então você deita a cabeça, pois está contente e realizado. Como se você estivesse dizendo: Agora estou pronto para ir. Foi nesse momento que eu quis morrer. Quis ir junto. Não quero o mundo sem você. Não quero ter que me calar, e não dizer mais "Oi papai". Não quero. Quero você aqui, com a gente. Quero seu abraço. Quero seu perfume. Sua voz. Sua presença. Papai, eu quero ser sua filhinha linda de novo."

3 comentários:

  1. Oh meu anjo...
    Essa dor é tão dilacerante que nada que te disser hj fará efeito...
    Peço a Deus que lhe dê forças...
    bjs e paz...

    ResponderExcluir
  2. Força querida!
    Nem sei o que dizer..
    Tem selo pra ti http://walkonthemoonx.blogspot.com/p/selinhos.html

    beijos

    ResponderExcluir