sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por um fio, te digo é o fim Parte 3

" Mais um dia, mais 24 horas, mais 60 minutos, mais 360 segundos, mais muito tempo sentindo um aperto. Faz mais ou menos 2 semanas que não sinto seu abraço. Faz mais ou menos 2 semanas que durmo com sua camisa. Faz 8 anos que o macaco que você me deu de presente se tornou meu amuleto.Hoje foi só mais um dia em que tive que 'me intrometer' em outra familia. Esta noite tive mais um de meus sonhos.Eu via no inicio apenas uma maca do hospital. O soro pendurado, as gotinhas caindo aos poucos. A tv estáva ligada em algum canal qualquer, mas o som se escondia entre os outros sons do lugar. Depois a imagem foi se distanciando e pude ver que a sala branca era um quarto da UTI, e estava lotado. Haviam pessoas de branco por todo lado, e suas  caras estavam tensas. Tudo era muito rápido. Depois, os medicos tentavam fazer alguma coisa. E um barulho altíssimo deixou todos mudos. Era o barulho final. O medico principal olhou o relogio e acenou com a cabeça. E saiu. Mas, eu sei que NÃO ERA VOCÊ. PORQUE VOCE É MAIOR QUE QUALQUER SONHO IDIOTA. Durma bem, por esta noite, meu heroi s2"

Um comentário:

  1. Oi. Desculpa pelo incômodo. É que o meu outro blog, aquele que você seguia, eu exclui, agora eu só tenho esse. Segue?

    Obrigada pela atenção, beijos.

    ResponderExcluir