quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por um fio te digo é o fim Parte 2

"Agora, eu não estou bem. Estou triste. Não, ninguem pode ver minhas gotas de lágrimas.Isso, porque eu choro por dentro.Não! EU SOU FORTE!!! Tá, isso é uma pequena mentira. O que aconteceu? você pergunta. Eu ouvi mais uma vez a musica perigosa. Perigosa para minha alma. O nome daquela musica perigosa? Seu nome, eu susurro. Não consigo admitir a mim mesma. Porque tudo isso? Meu heroi tem isso. Ele acorda todos os dias, olha para o teto de seu quarto, e não vê emoção. As vezes, ele me diz que não pode sentir o sol. Isso faz mal pra ele. As vezes, ele me diz que sente vontade de dormir para sempre. As vezes, ele não diz nada. Mas sua mente e seus olhos cansados me contam como ele se sente. Sente vergonha de si mesmo, sente tristeza. Sente solidão, cansaço. Seus braços afinados me contam o quanto ele teve que resistir ao mundo. As coisas boas. O quanto sofreu. Mas que ainda, lá no fundo. Dentro da pele branquinha, é o mesmo. Continua sendo só o meu. Apenas isso. Ele tem o que essa musica fala. É louco, não? Sim. Mas nós somos SUPER HEROIS.

2 comentários:

  1. Escreves bem Lolla...
    Parabéns!
    Já estou a te seguir e volto mais vezes...
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. gostey daqui, estou seguindo, me segue de volta?
    http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir